23 de janeiro de 2020

De Software as a Service para Experience as a ServiceSM

Anúncio da global Genesys Cloud, plataforma de contact center em nuvem, permite que organizações ofereçam a verdadeira personalização

São Paulo 23 de janeiro de 2020 A Genesys®, líder global em experiência omnichannel do consumidor e soluções de contact center, anuncia uma mudança relevante no nome de seu principal produto, SaaS (Software as a Service), PureCloud®, para Genesys Cloud™. Essa modificação reflete a evolução da companhia e marca o lançamento da Experience as a ServiceSM da Genesys Cloud. A novidade permite que as empresas consigam alcançar personalização no atendimento em escala.

A Genesys Cloud, solução completa e a principal plataforma de contact center pública em nuvem do mundo, ajuda as organizações a oferecer melhores experiências a seus clientes e funcionários.

“Com a Genesys Cloud, estamos fornecendo Experience as a Service (Experiência como um serviço, diferente de um Software somente como serviço) para facilitar o fomento da confiança e lealdade dos clientes. Isso começa ajudando-os a conhecer seus clientes como indivíduos, não como perfis ou segmentos, e liderando com empatia ao longo de todos os momentos conectados ”, diz Tony Bates, CEO da Genesys. “Quando as empresas podem fornecer experiências distintas personalizadas para cada cliente, elas atingem o nível de personalização que os consumidores procuram – e é isso que possibilitamos com a Genesys Cloud”.

Novos contratos – Banco Inter

Somente no ano passado, cerca de 500 novos consumidores pelo mundo escolheram Genesys Cloud incluindo BBVA, Banco Inter, Concord Servicing Corporation, eFinancial, Ethiopian Airlines, Medicard Philippines, Inc., Paycor, SITA, TechStyle e Vanti. A companhia também anunciou mais de mil novos contratos com clientes em 2019, ajudando essas empresas a modernizar o serviço que prestam, via Genesys Cloud.. As implantações variam em tamanho de 20 a 20.000 vagas, com quase 90% das organizações totalmente implementadas em apenas 90 dias.

“Como o banco digital de mais rápido crescimento no Brasil, escolhemos a Genesys Cloud porque precisávamos de uma plataforma omnichannel em nuvem que pudesse acompanhar nossa estratégia de crescimento acelerado”, diz João Marcus dos Santos, líder de TI de atendimento ao cliente do Banco Inter. “A Genesys Cloud nos permite usar uma solução única para interagir com nossos clientes em todos os canais e fornece a flexibilidade necessária para a rápida evolução da empresa, permitindo adicionar soluções inovadoras e disruptivas rapidamente.”

“Não é segredo para ninguém que as expectativas do consumidor em relação ao atendimento ao cliente mudaram. A Vanti, como a maior distribuidora de gás natural da Colômbia, não poderia deixar de prestar um atendimento com excelencia.  Com  funcionalidade e flexibilidade, a Genesys Cloud nos dá a confiança de que continuaremos líderes em atendimento ao cliente,  sempre um passo a frente de nossos concorrentes nas experiências que oferecemos aos clientes”, disse Gloria Marcela Muñoz, gerente de atendimento ao cliente da Vanti.

Novas formas de cobrança inovadoras no mercado de nuvem

Para simplificar a sua adoção, a Genesys Cloud está lançando novos preços baseados no uso. A partir do primeiro trimestre de 2020, os clientes têm a flexibilidade de pagar apenas pelas horas que desejam e adicionar quantos usuários forem necessários. Além disso, os clientes também podem fazer alterações no pacote de assinaturas, como aumentar o horário e adicionar canais digitais ou cadeiras de gerenciamento de engajamento da força de trabalho. Isso oferece aos clientes versatilidade incomparável para adaptar suas assinaturas para atender aos crescentes requisitos de negócios.

“Após quase 30 anos no fornecimento de soluções de contact center, a Genesys conseguiu uma vaga na nuvem – um feito que muitos fornecedores tentaram, mas poucos conseguiram”, disse Sheila McGee-Smith, presidente da McGee -Smith Analytics. “A Genesys Cloud oferece às empresas o melhor dos dois mundos: uma das plataformas em nuvem mais poderosas do setor, permitindo rápida inovação e escalabilidade, juntamente com o conhecimento e a experiência de um pioneiro do setor. Essa combinação vencedora permite que mesmo as organizações mais complexas forneçam uma experiência diferenciada para cada cliente, sempre. ”

A plataforma para inovação rápida

Personalizável de maneira fácil e econômica, a Genesys Cloud é uma plataforma de desenvolvimento inovadora que permite que as organizações atendam às necessidades exclusivas de seus clientes e do setor. Com seu robusto conjunto de recursos, APIs abertas e arquitetura 100% baseada em microsserviços, a plataforma foi criada para desenvolvedores por desenvolvedores. De fato, somente no ano passado, 60% dos 7 bilhões de APIs crescentes e mensais da plataforma foram originados de clientes e parceiros. Além disso, as organizações têm ainda mais oportunidades de tornar a Genesys Cloud própria, aproveitando aplicativos, integrações e serviços do Genesys AppFoundry®, o mercado de experiência dedicada ao cliente que mais cresce no setor.

A empresa também anunciou que está entregando todas as novidades exclusivamente por meio da plataforma Genesys Cloud. Isso facilita para qualquer cliente da Genesys – no local, na nuvem ou híbrido – consumir novos recursos, incluindo inteligência artificial, análise digital, preditiva e muito mais, independentemente do produto Genesys que eles usam.

Saiba mais: Genesys Cloud.

Todos os anos, a Genesys® oferece mais de 70 bilhões de experiências notáveis ​​de clientes para organizações em mais de 100 países. Através do poder da nuvem e da IA, nossa tecnologia conecta cada momento do cliente através de marketing, vendas e serviços em qualquer canal, além de melhorar as experiências dos funcionários. A Genesys foi pioneira na Experiência como ServiceSM, para que organizações de qualquer tamanho possam fornecer verdadeira personalização em escala, interagir com empatia e promover a confiança e a lealdade do cliente. Isso é ativado pela Genesys CloudTM, uma solução completa e a principal plataforma de contact center público em nuvem do mundo, projetada para inovação, escalabilidade e flexibilidade rápidas. Visite www.genesys.com