09 de agosto de 2023

A Genesys é nomeada líder no Gartner® Magic Quadrant™ de 2023 para Contact Center como serviço pelo nono ano consecutivo.

• A Genesys se posicionou mais alto em capacidade de execução.
  • A Genesys também foi reconhecida no relatório Gartner Critical Capabilities e classificada como a mais alta em três dos cinco casos de uso

SÃO FRANCISCO, 9 de agosto de 2023 /PRNewswire/ — A Genesys®, líder global em nuvem em orquestração de experiência baseada em IA, foi posicionada pela Gartner, Inc. como líder no Gartner® Magic Quadrant™ de 2023 para Contact Center as a Service, por sua capacidade de execução. Esse reconhecimento torna a Genesys nove vezes líder do Quadrante Mágico.

O Gartner classificou a Genesys como a mais alta em termos de capacidade de execução. A empresa atribui seu reconhecimento consistente à plataforma Genesys Cloud™, uma plataforma de nuvem API-first com ampla disponibilidade global; um amplo ecossistema mundial de parceiros e desenvolvedores; e recursos avançados de IA, digital, análise de jornada, automação e gerenciamento de engajamento da força de trabalho.

“Milhares de organizações estão construindo a fidelidade de clientes e colaboradores e alcançando o sucesso nos negócios com o respaldo de um único mecanismo de orquestração de experiência unificado e alimentado por IA: o Genesys Cloud”, disse Olivier Jouve, Diretor de Produtos da Genesys. “Estamos entregando consistentemente as capacidades e inovações que as organizações precisam para personalizar e coordenar todas as experiências, além de permitir que elas evoluam constantemente com as expectativas em constante mudança dos consumidores.”

A Genesys também foi recentemente reconhecida no Relatório de Capacidades Críticas do Gartner, onde a empresa recebeu as maiores pontuações de Caso de Uso para Call Center de alto volume para clientes, Central de envolvimento com clientes e Central de contato global. A empresa é a fornecedora mais bem classificada em três dos cinco Casos de Uso e a segunda mais bem classificada nos dois restantes, que incluem Centro de Atendimento ao Cliente Digital e Casos de Uso do Centro de Contato Ágil. A Genesys credita seu reconhecimento em todos os cinco Casos de Uso à sua capacidade de atender a uma variedade de necessidades de organizações, independentemente de tamanho, complexidade ou localização geográfica.

“Acreditamos que nosso reconhecimento é resultado de nossos relacionamentos estabelecidos com clientes e parceiros; pegada global; ritmo de inovação; e segurança, escalabilidade e confiabilidade da plataforma Genesys Cloud”, disse Jouve. “Nossa liderança de mercado e o rápido crescimento da plataforma demonstram um histórico de ajudar organizações – de qualquer tamanho, em qualquer setor, em todo o mundo – a unir experiências de clientes e funcionários por meio de inovação centrada nas pessoas que impulsiona os resultados dos negócios”.

Com a orquestração de experiência baseada em IA líder, o Genesys Cloud combina IA conversacional, preditiva e generativa para ajudar as organizações a dimensionar experiências relevantes, contínuas e personalizadas. Hoje, mais de 5.000 clientes contam com o Genesys Cloud em 12 regiões principais e quatro regiões satélites – com mais expansão regional esperada para este ano.

Além disso, o Genesys Cloud é uma plataforma autorizada pelo FedRAMP. O crescimento da plataforma é apoiado por 700 membros do ecossistema global, mais de 350 parceiros Genesys AppFoundry® Marketplace e mais de 5.000 desenvolvedores ativos.

[1] O Gartner descreve os líderes como “fornecedores com forte suporte para uma ampla variedade de recursos de atendimento ao cliente e capacidade de atender organizações multinacionais com vendas locais e organizações de suporte. Os líderes têm maior probabilidade de atender os clientes por meio de parceiros de canal e têm forte reconhecimento de marca , que resultou em uma grande base instalada ou crescimento de mercado acima da média como resultado da demanda do cliente. Os líderes também se beneficiam de poder oferecer suporte a níveis variados de complexidade de implantação, incluindo integrações com parceiros por meio de mercados estabelecidos.”

Isenção de responsabilidade do Gartner:

O Gartner não endossa nenhum fornecedor, produto ou serviço descrito em suas publicações de pesquisa e não aconselha os usuários de tecnologia a selecionar apenas os fornecedores com as classificações mais altas ou outra designação. As publicações de pesquisa do Gartner consistem nas opiniões da organização de pesquisa do Gartner e não devem ser interpretadas como declarações de fato. O Gartner se isenta de todas as garantias, expressas ou implícitas, com relação a esta pesquisa, incluindo quaisquer garantias de comercialização ou adequação a uma finalidade específica.

GARTNER é uma marca registrada e marca de serviço da Gartner e Magic Quadrant é uma marca registrada da Gartner, Inc. e/ou suas afiliadas nos EUA e internacionalmente e são usadas aqui com permissão. Todos os direitos reservados.

Fonte: Gartner Magic Quadrant for Contact Center as a Service, Drew Kraus, Steve Blood, Pri Rathnayake, Pankil Sheth, 7 de agosto de 2023

Fonte: Gartner Critical Capabilities for Contact Center as a Service, Steve Blood, Drew Kraus, Pankil Sheth, Pri Rathnayake, 7 de agosto de 2023

A Genesys foi reconhecida como ‘Interactive Intelligence’ nos relatórios de 2016 e 2015 ‘Magic Quadrant for Contact Center as a Service, North America’. A Genesys adquiriu a Interactive Intelligence em 2016.

O relatório ‘Magic Quadrant for Contact Center as a Service, North America’ foi nomeado como ‘Magic Quadrant for Contact Center as a Service’ em 2020.

Todos os anos, a Genesys orquestra bilhões de experiências notáveis de clientes para organizações em mais de 100 países. Por meio do poder de nossas tecnologias de nuvem, digital e IA, as organizações podem realizar a Experience as a Service®, nossa visão para experiências empáticas do cliente em escala. Com a Genesys, as organizações têm o poder de oferecer experiências proativas, preditivas e hiperpersonalizadas para aprofundar sua conexão com o cliente em todos os momentos de marketing, vendas e serviços em qualquer canal, além de melhorar a produtividade e o engajamento dos funcionários. Ao transformar a tecnologia de back-office em um mecanismo moderno de velocidade de receita, a Genesys permite uma verdadeira intimidade em escala para promover a confiança e a fidelidade do cliente. Visite genesys.com/pt-br

©2023 Genesys. Todos os direitos reservados. Genesys, o logotipo da Genesys, Genesys Cloud e Experience as a Service são marcas comerciais, marcas de serviço e/ou marcas registradas da Genesys. Todos os outros nomes e logotipos de empresas podem ser marcas registradas ou marcas comerciais de suas respectivas empresas.

Contatos com a mídia:

Lauren Thompson, Genesys