04/22/2014

Genesys realiza 1º encontro sobre experiência do cliente no Brasil

São Paulo, abril de 2014 – A Genesys, líder mundial em soluções, softwares e serviços para contact center e atendimento ao cliente, organiza em São Paulo o primeiro evento da empresa dedicado a discutir a experiência do cliente: o Genesys Customer Experience Summit, que acontece no Teatro do World Trade Center, no dia 6 de maio – à av. das Nações Unidas, 12.551, em São Paulo, das 8h30 às 19h00.

O evento, gratuito para clientes, interessados, analistas de mercado e consultores, contará com palestras de Ricardo Amorim, CEO da Ricam Consultoria e apresentador do Manhattan Connection, na GloboNews, que vai falar sobre “O brasileiro como cliente no contexto atual”; Caco Barcellos, apresentador do Profissão Repórter, da Rede Globo, cujo tema da palestra é: “A experiência é pessoal”, e Merijn Te Booij, vice-presidente executivo da Genesys, que abordará o tema: “O que é experiência do cliente e a sua jornada no atendimento.”

O evento é gratuito e com vagas limitadas. As inscrições (aprovadas após análise de perfil) podem ser feitas no seguinte endereço: https://www.experiencesummitbrasil.com.br/

Com mais de 3 mil clientes em 80 países a Genesys gerencia diariamente mais de 100 milhões de interações do contact center para o back office, ajudando as empresas a fornecerem um serviço rápido, simples e uma experiência do cliente altamente personalizada em múltiplos canais. No Brasil, a Genesys tem em sua carteira de clientes empresas de grande porte do segmento bancário e telefonia móvel, entre outras. Saiba mais em: https://www.genesys.com