24 de janeiro de 2020

Microsoft e Genesys expandem sua parceria para ajudar as empresas a aproveitar as capacidades da nuvem e otimizar a experiência do cliente

O Genesys Multicloud CX no Microsoft Azure é uma nova proposta de nuvem confiável e segura, concebida para facilitar a migração das grandes empresas para as soluções na nuvem

São Paulo 24 de janeiro de 2020 Microsoft e Genesys expandiram sua parceria para proporcionar às empresas um novo serviço na nuvem para contact centers que otimiza as interações com os clientes. Com a solução de experiência do cliente omnichannel Genesys Multicloud CX™ funcionando no Microsoft Azure, as empresas contam com a segurança e a escalabilidade que necessitam para administrar as complexidades da conexão de cada ponto de contato da jornada do cliente.

O Genesys Multicloud CX no Microsoft Azure estará disponível no final de 2020. Para acelerar sua adoção, as empresas estão oferecendo o Genesys Multicloud CX no Microsoft Azure por meio de uma estratégia conjunta de lançamento ao mercado e vendas. Os clientes serão beneficiados com um processo simples de compra para facilitar sua transição para a nuvem.

O poder do Genesys Multicloud CX no Microsoft Azure

Com sua arquitetura multiusuário, o Genesys Multicloud CX no Microsoft Azure oferece aos clientes a possibilidade de inovar de forma mais rápida e aumentar a agilidade dos seus negócios. Além disso, executando a solução de experiência do cliente da Genesys nesse ambiente confiável na nuvem, as empresas poderão maximizar seus investimentos no Microsoft Azure através da simplificação dos requisitos de gestão e manutenção, da centralização dos conhecimentos da área de TI, da redução de custos e muito mais. Essas soluções permitem que as empresas aproveitem as tecnologias de nuvem e de inteligência artificial (IA) para promover uma visão geral mais profunda e oferecer experiências personalizadas para seus clientes.

Nemo Verbist, Vice-presidente Sênior de Intelligent Business e Intelligent Workplace de NTT Ltd., um dos cinco principais fornecedores globais de tecnologia e serviços para as maiores empresas do mundo e parceiro da Microsoft e da Genesys, destaca o valor desta aliança. “Muitos dos nossos clientes trabalham com soluções da Microsoft, e o Genesys Multicloud CX no Microsoft Azure oferece a eles uma oportunidade adicional de alavancar seus investimentos anteriores”, disse Verbist. “Juntas, essas soluções oferecem às empresas uma base segura e poderosa para se comunicar com seus clientes de maneira criativa e significativa.”

“Os grandes contact centers recebem um volume excepcionalmente alto de consultas por meio de um número cada vez maior de canais e plataformas. Um dos maiores desafios é conectar os detalhes de cada interação em todos os canais para garantir que o cliente tenha uma experiência integral”, afirma Kate Johnson, Presidente da Microsoft EUA. “Ao aproveitar as características da nuvem Azure da Microsoft e as tecnologias de IA, a Genesys permite que as empresas criem jornadas do cliente perfeitas através dessa plataforma confiável, segura e escalável da Microsoft.”

“Estamos muito satisfeitos de oferecer às grandes empresas a oportunidade de executar sua plataforma de experiência do cliente, que é fundamental para seus negócios, no ambiente de nuvem Microsoft Azure que eles já conhecem e no qual confiam”, diz Peter Graf, Diretor de Estratégia da Genesys. “Juntos, estamos simplificando a transição para a nuvem, inclusive para as organizações mais complexas, permitindo-lhes obter maior eficiência e acelerar os processos de inovação, para que possam gerar conexões mais significativas com os clientes.”

As empresas também estão experimentando e desenvolvendo novas integrações para Genesys e Microsoft Teams, e Microsoft Dynamics 365 e Azure Cognitive Services, otimizando a colaboração e a comunicação entre funcionários e clientes. Mais adiante durante esse ano, serão publicadas mais novidades sobre essas próximas integrações.

Para oferecer mais informação, será realizado um webinar em 4 de março: Genesys Multicloud CX+ Microsoft Azure: Transform Your Customer Experience in the Cloud.

Sobre a Microsoft:

A Microsoft (Nasdaq “MSFT” @microsoft) permite a transformação digital para a era da nuvem inteligente e das soluções inteligentes. Sua missão é capacitar todas as pessoas e organizações do planeta para que possam atingir melhores resultados.

Sobre a Genesys:

A Genesys® potencializa mais de 25 bilhões das melhores experiências do cliente do mundo a cada ano. Nosso sucesso consiste em conectar conversações de clientes e colaboradores em todos os canais, sempre. Mais de 11.000 empresas em mais de 100 países confiam na plataforma CX número 1 para obter grandes resultados e estabelecer relacionamentos duradouros. Combinamos o melhor em tecnologia e criatividade para construir soluções que reflitam a comunicação natural e funcionem como você espera. Nossas soluções líderes geram um verdadeiro engagement omnichannel, porque funcionam do mesmo modo em todos os canais, tanto on-premise como na nuvem. Experimente as comunicações como devem ser: fluidas, instintivas e com um grande potencial de empoderamento.

Contato:

Janne Virtanen