22/01/2024

Genesys adquirirá a Radarr Technologies, unificando a experiência do cliente como nunca antes visto.

A combinação das capacidades da Radarr Technologies com o Genesys Cloud proporcionará às organizações novas capacidades de orquestração de experiência impulsionadas por inteligência artificial, promovendo a fidelidade do cliente, otimização de negócios e diferenciação competitiva.

SÃO FRANCISCO —22 de janeiro, 2024 —  A Genesys®, líder global em nuvem na orquestração de experiências impulsionadas por IA, anunciou hoje que firmou um acordo para adquirir a Radarr Technologies, uma empresa líder em escuta social e digital, análise e engajamento do consumidor baseados em IA. Ao combinar as abrangentes capacidades de mídia social pública da solução Radarr Technologies com a plataforma all-in-one Genesys Cloud™, a Genesys capacitará organizações a unificar a experiência do cliente (CX) como nunca antes, ajudando a criar engajamentos proativos e prescritivos projetados para fomentar a lealdade na economia da IA.

Pessoas ao redor do mundo, especialmente nativos digitais, estão utilizando canais de mídia social pública para se conectar com empresas como uma alternativa aos canais de serviço tradicionais. Utilizando feeds de mídia social pública ou mensagens diretas, eles esperam que as marcas transformem essas consultas de serviço, suporte e informações em experiências significativas. Com as capacidades da Radarr Technologies, a Genesys ajudará as organizações a encontrar os clientes nos canais sociais de sua escolha, para que possam interagir com eles de forma tão natural quanto fazem com familiares e amigos, por meio de experiências ricas em mídias sociais que são fáceis, contextuais e personalizadas.

Após a aquisição, prevista para ser concluída no primeiro trimestre do ano fiscal de 2025i , a Genesys utilizará as percepções de mídia social da Radarr Technologies como uma fonte crítica para sua visão completa do cliente, alimentando a IA da Genesys. Isso permitirá à Genesys conectar ainda mais dados de atitudes, sentimentos e interações em toda a continuidade da CX, oferecendo a mais abrangente profundidade de pontos de contato de engajamento do consumidor na indústria. Organizações que utilizam as capacidades da Radarr Technologies no Genesys Cloud ficarão livres dos silos e limitações que impedem a entrega de experiências personalizadas, utilizando novos insights e capacidades para criar lealdade e obter uma vantagem competitiva.

“À medida que os consumidores recorrem cada vez mais às plataformas de mídia social para se conectar com marcas em busca de suporte, esses canais tornam-se uma oportunidade crucial e em grande parte não explorada para as organizações se envolverem com os clientes e obterem valiosas percepções de negócios”, disse Tony Bates, CEO e presidente da Genesys. “Uma vez que as capacidades da Radarr Technologies são integradas ao Genesys Cloud, a Genesys pode acelerar sua transformação na indústria de CX, ajudando as organizações a conectar ainda mais cada ponto de contato na experiência do cliente de ponta a ponta.”

Para gerenciar sua presença nas mídias sociais, a maioria das organizações hoje depende de soluções pontuais frequentemente desconectadas de outros sistemas de engajamento e departamentos de clientes. Isso pode deixá-las lutando para identificar problemas, analisar insights e agir no que mais importa, resultando em experiências fragmentadas para o cliente e oportunidades perdidas para impulsionar resultados de negócios. Por meio da integração da Radarr Technologies, os clientes do Genesys Cloud terão acesso direto a novas conversas de feeds de mídia social pública em várias plataformas, incluindo Apple App Store, Facebook, Instagram, X, YouTube, Google Play, Google My Business, entre outros. Quando combinadas com as ofertas digitais e de voz da plataforma Genesys Cloud, incluindo suas principais soluções de mensagens privadas em mídias sociais, as organizações terão capacidades inigualáveis para ouvir seus clientes nesses canais e transformar essas consultas em conversas que constroem lealdade.

Utilizando as funcionalidades do motor de resposta da Radarr Technologies com o Genesys Cloud, as soluções combinadas capacitarão os agentes, fornecendo-lhes contexto holístico da jornada do cliente e ferramentas que os possibilitarão se conectar com os clientes em seus canais sociais preferidos, seja respondendo a consultas em feeds públicos ou mensagens diretas. Além disso, os Modelos de Sentimento Multilíngue alimentados por IA dentro da solução Radarr Technologies fortalecerão ainda mais o processamento de linguagem natural (NLP) da plataforma Genesys Cloud. Isso expandirá a capacidade das organizações de detectar gírias e coloquialismos regionais em mais de 100 idiomas, incluindo os 10 mais falados mundialmente e mais de 40 línguas e dialetos asiáticos. Isso permite que as organizações compreendam melhor o sentimento do cliente para aprimorar a capacidade de oferecer experiências personalizadas em escala.

“As organizações têm enfrentado dificuldades para aproveitar o potencial que as mídias sociais podem ter na entrega de experiências diferenciadas para o cliente — a Genesys agora está em uma posição melhor para mudar isso”, disse Sheila McGee-Smith, presidente da McGee-Smith Analytics. “Conectar esses feeds públicos à orquestração da jornada do cliente proporcionará às empresas não apenas uma compreensão mais holística do comportamento e sentimento do consumidor, mas também ferramentas para agir por meio de personalização e engajamento aprimorados. Ao adicionar as capacidades da Radarr Technologies ao Genesys Cloud, a empresa reconhece a crescente importância que as empresas globais estão atribuindo à gestão e análise da interação social para alcançar uma unificação completa da experiência do cliente.”

A Genesys habilita mais de 7.500 organizações em mais de 100 países a melhorar a lealdade e os resultados de negócios, criando as melhores experiências para clientes e colaboradores. Por meio do Genesys Cloud, a plataforma #1 de orquestração de experiências impulsionada por IA, a Genesys entrega o futuro da CX para organizações de todos os tamanhos, permitindo que ofereçam experiências empáticas e personalizadas em escala. Como a plataforma confiável, nascida na nuvem, o Genesys Cloud acelera o crescimento das organizações, possibilitando que se diferenciem com a experiência certa para o cliente no momento certo, ao mesmo tempo em que impulsiona um maior engajamento da força de trabalho, eficiência e melhorias operacionais.

Sobre a Radarr Technologies

A Radarr Technologies é uma empresa premiada de análise de dados sociais e digitais que auxilia empresas a tomar decisões a partir de conversas relevantes em tempo real nas mídias sociais e digitais, usando visualizações de dados, painéis e relatórios de insights. Empresas de médio a grande porte, incluindo vários clientes Fortune 500 na Ásia e no mundo, utilizam a plataforma de inteligência digital da Radarr para ouvir, responder, analisar, publicar e agir com base em insights. A Radarr é administrada pelos co-fundadores Ram Bhamidi e Prerna Pant, e foi fundada em 2013 em Cingapura, com escritórios em Cingapura e Bengaluru, Índia. Os co-fundadores e a equipe se juntarão à Genesys após a conclusão da aquisição. Para mais informações, visite www.radarr.com

Declarações Futuras

Declarações nesta nota de imprensa que não são fatos históricos ou atuais são declarações futuras que envolvem riscos e incertezas. A menos que exigido por lei, a Genesys não assume nenhuma obrigação de atualizar ou revisar quaisquer declarações futuras para refletir circunstâncias ou eventos após a data desta nota de imprensa.

©2024 Genesys. All rights reserved. Genesys, the Genesys logo, Genesys Cloud, Genesys Cloud EX, GCNow and Experience as a Service are trademarks, service marks and/or registered trademarks of Genesys. All other company names and logos may be registered trademarks or trademarks of their respective companies.

Contatos de Mídia:

Janelle Dickerson