12/06/2012

Genesys apresenta a sua nova divisão de negócios

SÃO PAULO, 06 de dezembro de 2012 – A Genesys, maior empresa de tecnologia e soluções para contact centers no mundo, sediada em Daly City, na Califórnia, apresenta a Genesys Prime, nova divisão mundial de negócios e serviços como parte da estratégia para o crescimento no mercado brasileiro em 2013. O anúncio expande a presença da multinacional no Brasil aumentando seu portfólio de soluções para uma unidade de negócios que ampliará seu serviço globalmente.

Mais que aumentar a força de trabalho e ter maior presença da Genesys no mercado nacional, a Genesys Prime traz as melhores práticas em autosserviço. A nova divisão oferece ao cliente Genesys acesso a um serviço completo para contact center e dá suporte à estratégia da empresa de entregar soluções únicas que combinam tecnologias de ponta com a operacionalização das melhores práticas.

Resultado da compra da empresa LM Sistemas pela Genesys em julho de 2012, a Genesys Prime já conta com uma carteira de clientes de peso e 100 dias após a aquisição já declara crescimento superior a 50% comparado ao mesmo período do ano anterior.

A Genesys Prime possui uma abordagem “full service” que permite a gestão de um serviço de atendimento a clientes end-to-end, criando uma experiência de atendimento única e marcante. A nova divisão tem como diferencial um processo contínuo de melhoria e desenvolvimento de suas práticas, inovação no processo de desenho de interfaces e compromisso com o resultado do cliente.

Os clientes da marca contam com um serviço completo que se inicia com consultoria e diagnóstico para a criação de um autoatendimento adequado para a necessidade de cada caso. Para garantir o alto desempenho e qualidade dos serviços prestados, oferecendo suporte, monitoração e operação 24/7 e uma detalhada métrica de resultados.

A Genesys Prime tem Alexandre Bichir, ex-CEO da LM Sistemas, como diretor executivo e conta com o aporte de mais de 160 funcionários experts em autoatendimento. A unidade de negócios que no último mês recebeu e solucionou mais de meio milhão de chamadas irá ampliar a sua atividade e modelo operacional para novos canais como SMS, celular, chat e novos recursos sociais, como Workforce Management e Workload Management.

Informações para imprensa: Item Comunicação
11.3842.2929