08/07/2013

José Oshiro é o novo Diretor de Canais da Genesys no Brasil

SÃO PAULO, 07 de agosto de 2013 – A Genesys, maior empresa de tecnologia e soluções para contact centers no mundo, líder neste mercado (report Gartner 2013), sediada em Daly City, na Califórnia, anuncia a nomeação de José Oshiro como Diretor de Canais no Brasil. A nomeação de Oshiro é parte da estratégia de crescimento no mercado brasileiro.

Oshiro será o responsável pela rede de canais e parceiros da companhia no mercado nacional com o objetivo de reestruturar e personalizar a área de canais da Genesys, ganhando market share no mercado brasileiro de contact center. Seu desafio passará pela contratação de novos canais focados em vendas de softwares, soluções de URA e CC, iWD, WFM e Cloud Computing.

“Estamos entendendo a estratégia dos canais atuais e expandindo a cobertura no Brasil com novos canais comprometidos com o portfólio de produtos e serviços da Genesys. Nosso foco está em empresas voltadas para o atendimento ao cliente, principalmente no middle market”, explica José Oshiro.

Diretor Executivo da Genesys Brasil, Dimitrius Oliveira destaca a importância da entrada de Oshiro na equipe: “Estamos confiantes de que a chegada de Oshiro e a nova equipe comercial e de canais contribuirão para alavancar os negócios da Genesys no Brasil e atingir as metas de crescimento”.

Formado em Eletrônica e Direito e com MBA pela FIA, Oshiro é conhecido no mercado de contact center pelo seu conhecimento em vendas indiretas orientadas a resultados. Antes de ingressar na Genesys, Oshiro foi Diretor Comercial e de Alianças na Vocalcom, Diretor de contas na Avaya e Gerente de vendas e produtos na Sun Microsystems.

A Genesys é líder mundial em soluções, softwares e serviços para contact center e atendimento ao cliente. Com foco 100% na experiência do cliente e a missão de “salvar o mundo do mau atendimento”, a Genesys possui mais de 2.000 clientes em 80 países e está engajada em ajudar as empresas a reunir pessoas, ideias e canais de comunicação para conduzir uma nova conversa com o cliente.

Os softwares Genesys redirecionam diariamente mais de 100 milhões de interações do contact center para o back office, ajudando as empresas a fornecerem um serviço rápido, simples e uma experiência altamente personalizada de cross-channel ao cliente.

Os softwares Genesys também otimizam processos e o desempenho das equipes de linha de frente de toda a empresa.

Especialidades

Contato Center and IVR (URA), Web Customer Service, Social Customer Service, Mobile Customer Experience, Digital Contato Center, Intelligent Workload Distribution, Workforce Optimization and Analytics, Business Process Management, Cloud, Enterprise Customer Service.

Informações para imprensa:

Nathalie Mérand