O que é o Call Center CRM?

O Call Center CRM é uma solução de tecnologia de call center que dá aos colaboradores acesso imediato ao histórico do cliente e aos dados da conta correspondente, o que lhes permite fornecer aos clientes informações atualizadas e relevantes durante o suporte. Isso ajuda os agentes a oferecer aos clientes uma experiência personalizada e em tempo real, independentemente do canal voz, web ou redes sociais, por exemplo.

Benefícios do uso do Call Center CRM

O software Call Center CRM permite que agentes do contact center acessem informações rapidamente – e em tempo real – para apresentar aos clientes informações relevantes por telefone ou outros canais de suporte. Com esse conhecimento acessível, os agentes não perdem tempo coletando as mesmas informações que um cliente já forneceu – o que também poupa o tempo (e a paciência) dos clientes.

Como a Genesys pode ajudar

À medida que os call centers evoluem para entregar experiências do cliente omnichannel com interações em vários canais digitais, torna-se cada vez mais importante consolidar os sistemas de CRM e os processos de call center. Os colaboradores precisam de um desktop de agente omnichannel que apresente claramente todas as informações relevantes do cliente em uma única tela. O Genesys Omnichannel Agent Desktop se integra facilmente aos aplicativos de CRM para fornecer aos agentes as informações certas no momento certo.
Com o Genesys Omnichannel Desktop, você consegue integrar perfeitamente sistemas de CRM para:

  • Personalizar a experiência do cliente
  • Dar aos agentes um panorama completo da jornada do cliente
  • Gerenciar interações omnichannel
  • Priorizar e entregar itens de trabalho com base na disponibilidade e nas habilidades dos agentes