O que é o atendimento ao cliente?

O atendimento ao cliente é o suporte que as empresas ou organizações oferecem aos clientes, tanto antes quanto depois de uma compra. No mundo de hoje, o atendimento ao cliente vai além do agente tradicional de suporte por telefone: ele está disponível via e-mail, web, mensagem de texto e redes sociais.

Como a Genesys pode ajudar

Os clientes esperam uma experiência fácil, personalizada e proativa, o que tornou a tecnologia de atendimento ao cliente uma importante peça no jogo estratégico das marcas. No entanto, pode ser desafiador dar suporte a vários pontos de contato em uma mesma interação e ainda criar a experiência de cliente omnichannel ideal. Felizmente, você pode contar com a plataforma Genesys Customer Experience para entregar o serviço de qualidade que seus clientes esperam.
Benefícios da plataforma Genesys Customer Experience:

  • Menos silos dentro do contact center
  • Entrega de contexto do customer engagement em vários canais e pontos de contato
  • Conexão com o agente mais bem preparado para atender às necessidades do cliente

Diferencie sua marca, gere mais receita e aumente a produtividade da força de trabalho com o atendimento ideal para seus clientes. A Genesys oferece implementação flexível e escalável para atender às suas necessidades empresariais e operacionais. Baixe nosso e-book para descobrir como entregar ao cliente um atendimento de última geração.