08/07/2013

Genesys Brasil lança seu novo programa de Canais no Brasil

SÃO PAULO, 07 de agosto de 2013 – A Genesys, maior empresa de tecnologia e soluções para contact centers no mundo, líder neste mercado (report Gartner 2013), sediada em Daly City, na Califórnia, anuncia o seu novo programa de canais no Brasil. A empresa busca aumentar a sua rede de canais e clientes como estratégia de crescimento no mercado brasileiro.

Além das revendas de soluções do portfólio Genesys, o novo programa de canais contará com parceiros de serviços, parceiros especializados em iWD (Workload Distribution), WFM (Worforce Management) e Speech Analytics, além de parceiros de Cloud (Nuvem).

Desde Genesys Latam estamos estamos comprometidos en crecer en Brasil, y el modelo de venta indireto es  clave en nuestra estrategia.

“A principal ação que demonstra o compromisso com o desenvolvimento de negócios junto aos nossos parceiros é o lançamento do novo programa de canais, o ‘Genesys Partner Network Program’. Com foco na satisfação do cliente, o novo programa de parceiros  se concentra no desenvolvimento de seus potenciais e incrementa os benefícios destinados a eles.” declara Diego Palmieri, Diretor de Canais para a América Latina.

A Genesys é líder mundial em soluções, softwares e serviços para contact center e atendimento ao cliente. Com foco 100% na experiência do cliente e a missão de “salvar o mundo do mau atendimento”, a Genesys possui mais de 2.000 clientes em 80 países e está engajada em ajudar as empresas a reunir pessoas, ideias e canais de comunicação para conduzir uma nova conversa com o cliente.

Os softwares Genesys redirecionam diariamente mais de 100 milhões de interações do contact center para o back office, ajudando as empresas a fornecerem um serviço rápido, simples e uma experiência altamente personalizada de cross-channel ao cliente.

Os softwares Genesys também otimizam processos e o desempenho das equipes de linha de frente de toda a empresa.

Especialidades

Contato Center and IVR (URA), Web Customer Service, Social Customer Service, Mobile Customer Experience, Digital Contato Center, Intelligent Workload Distribution, Workforce Optimization and Analytics, Business Process Management, Cloud, Enterprise Customer Service.

Informações para imprensa:

Nathalie Mérand