11/05/2014

A Genesys foi selecionada pela Tigo Paraguay

DALY CITY, CA — (2014-11-05) — A Genesys (www.genesys.com/pt), fornecedora líder de experiência do cliente e soluções para contact centers, anunciou hoje que a Tigo Paraguay (Tigo) escolheu o Genesys Customer Experience Platform para transformar sua experiência do cliente e ganhar uma vantagem competitiva no mercado de telecomunicações paraguaio. A Tigo escolheu a Genesys para aumentar o número de canais que a empresa oferece no atendimento ao cliente, assim como para facilitar o aprimoramento da tomada de decisão durante as interações com o cliente.

A Tigo está comprometida a ter informações detalhadas prontamente disponíveis sobre seus clientes para gerar relatórios abrangentes e melhorar suas metas de atendimento. O Genesys Enterprise Edition baseado no Genesys Customer Experience Platform fornecerá à empresa controle sobre suas interações com os clientes em todos os canais de serviços, o que ajudará a administração a medir o desempenho e a tomar melhores decisões relacionadas às operações.

A Tigo Paraguay é a fornecedora líder de serviços de TV a cabo, internet e telefonia no seu país, com uma participação no mercado de 54,4% e 3,8 milhões de clientes. Membro do Millicom International Cellular Group, que fornece pacotes de comunicação para 43 milhões de pessoas em toda a América Latina e África, a empresa lançou novos canais dedicados a vídeos esportivos e musicais paraguaios, assim como seus próprios canais dedicados, nos últimos dois anos. A flexibilidade e o desenho aberto do Genesys Customer Experience Platform permitirão que a Tigo evite interrupções em seu atual call center e, ao mesmo tempo, implemente a nova arquitetura do sistema que combina serviços online, telefônicos e de mídia social para uma experiência do cliente aprimorada.

“A Genesys tem um longo histórico de ajuda aos provedores de serviços como a Tigo a alçar seus recursos de experiência do cliente para novos níveis de funcionalidade e flexibilidade” declarou Tom Eggemeier, Superintendente de Relações com o Cliente da Genesys. “Estamos satisfeitos em ajudá-los a fornecer serviços inovadores e diferenciados aos seus clientes do mercado paraguaio”.